sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Brindes, template nova e uma aliança

Olá amigos, hoje estou muito feliz, já que consegui fazer a DIRETORA PEDAGÓGICA do colégio em que estudo quebrar a cara, bem eu tive alguns problemas técnicos e o post foi postado antes de ser devidamente escrito, mas já concertei tudo. Chega de enrolar, pois a lista de coisas que eu tenho pra dizer é longa:

Brindes:
Embora o Juninho tenha falado pra eu não dizer nada, eu direi! Provavelmente, nós do BR, daremos um ou dois pen drives pra vocês, mas haverá uma promoção do tipo "a melhor frase ganha" e o número de pen drives dados será proporcional ao número de pessoas que participarem. Chamem o maior número de pessoas possíveis, pois se a expectativa não for atendida, cancelaremos a promoção e ficaremos com os pen drives.

Template Nova:
O nosso técnico em informática, Juninho, está trabalhando em uma template nova para o blog. Ela será totalmente original e o espaço dos posts deverá ser maior, já que todos os escritores acham o espaço pequeno, sem mencionar que ele deve estar pronto até mês que vem, então aí o colocaremos.

Aliança:
Quem mais poderia estar trabalhando em uma aliança? O Juninho é claro. Só posso dizer que a aliança foi feita com um blog maior que o nosso e que não estamos na lista top dos parceiros. Já colocamos o banner no BR, achem vocês mesmos.

Aguardem por mais informações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário