sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

LittleBigPlanet

Tudo bem, não é um jogo tão recente, foi lançado em Outubro do ano passado. Desenvolvido pela Media Molecule, é considerado um dos melhores jogos do PS3, recebendo notas altas em sites como IGN, GameTrailers e Game e revistas como Edge e Famitsu.
Ao controle do simpático Sackboy (ou Sackgirl, para as meninas), é um plataforma 2D com gráficos 3D que incentiva o uso da imaginação. Seu maior recurso é o de criar níveis, sem limite nenhum para sua criatividade aflorar, e depois publicá-los online e jogar com seus amigos. Inclusive, há níveis com obstáculos disponíveis apenas para 2 jogadores ou mais. Os gráficos são incrivelmente detalhados e a jogabilidade simples o torna de acesso a todos os públicos.
Além de poder vestir seu Sackboy com o arsenal de roupas disponíveis, ainda há conteúdo pago para quem procura expandir horizontes. Isso inclui roupas de personagens clássicos, como Ryu, Kratos e até mesmo Old Snake.

Recomendo para todos que procuram diversão em família ou entre amigos. Está comigo há quase 2 meses e ainda chamo todos para nos divertirmos e rirmos uns com os outros. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário