quarta-feira, 18 de março de 2009

2012 será o fim?

Não exatamente o fim. Se seguirmos as profecias maias perceberemos que eles falaram em uma mudança radical para a Terra no dia 21/12/2012. Isso me lembra daquela história em que dizem que extraterrestres vieram à Terra e construíram as pirâmides. Isso gerou uma hipótese (já que os maias têm pirâmides) na qual os extraterrestres voltariam à Terra.
O progama de T.V. Fantástico, no seu quadro Detetive Virtual, tentou desmentir outra hipótese. Nesta, um cometa se colidirá com a Terra em 21/12/2012. Sinceramente não acreditei nas justificativas do progama para desmenti-la. Agora a teoria que tem mais chances de acontecer é a de que ocorrerá uma grande enchente provocada pelo aquecimento global. Também existe outra parecida que não se refere apenas às enchentes. Enfim tudo o que podemos fazer é esperar o fim (ou não). Também acho que aumentará o número de suicídios em 2012.

Hora do Planeta!
Fiz esse complemento para avisara os leitores (na verdade era pra prolongar o post) que no dia 28/03/2009, acontecerá a hora do planeta. Espero que todos apaguem as luzes das 20:30 às 21:30.
Por favor, contribuam com o planeta. Chuck Norris aprova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário