sábado, 7 de março de 2009

The Big Bang Theory


Quem é ligado já sabe, o post de hoje é sobre The Big Bang Theory (TBBT para os mais chegados), sendo a mais nova série de humor feita por Chuck Lorre (criador de Two and a Half men). A história retrata um grupo de 4 amigos, Sheldon, Leonard, Howard e Raj, que tem suas vidas completamente alteradas com a chegada de uma nova vizinha, Penny. Leonard tenta "pegá-la", Howard também, Raj passa a maior parte do tempo mudo e Sheldon tenta manter a ordem. Até agora tudo normal? Então imagine que Sheldon é cheio de manias, rotineiro e super dotado. Leonard é inteligente, só que mais normal e, como Sheldon, é físico teórico. Howard é um engenheiro tarado que se acha mais do que pode e mora com a mãe, com plenos 26 anos. Raj é um indiano, que vive na América e não consegue falar com mulheres, passa a maior parte do tempo mudo. Penny é extremamente normal, sem mencionar que é uma atriz falida e trabalha em uma fábrica de bolo.
Agora as coisas estão estranhas? Sim, é essa a proposta do autor que é fortemente ajudado pelo elenco: Johnny Galecki (Leonard), Jim Parsons
 (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helber (Howard Wolowitz) e Kunal Nayyar (Rajesh Koothrappoli). Ficou curioso? Quer ver de perto? Então você tem 3 opções, assistir na T.V. a cabo (Warner, terça, 20h), baixar pela internet ou assistir pelo YouTube.
Agora quero contar, pra vocês, com quem os escritores do BR se identificam: Mathy/Sheldon, Aluízio ou Juninho/Leonard, Bruno (eu)/Howard Wolowitz, Igor/Rajesh e João/Penny (brincadeira xD).
Confira abaixo o vídeo de abertura:
Caso não consiga assistir o vídeo, click aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário