domingo, 29 de março de 2009

Pedido de Desculpas

Quero me desculpar pelo post, já excluído, do Juninho. A única coisa que posso fazer é este mesmo pedido, mas explicarei as causas das ações tomadas pela maior parte do grupo de administradores. Tudo começou quando o senhor João Gabriel de Oliveira começou a julgar e descaracterizar os textos dos outros membros, sem mencionar a coragem do mesmo de convidar o Aluízio a formar um blog com ele e de esquecer o BR. Já que ele queria esquecer o Baleia Redonda, o fizemos, excluindo-o do blog.
Graças a forte de influência do João sobre o Aluízio, decidimos revogar os privilégios de administrador do Juninho, Aluízio, mandando uma carta formal contando tais fatos. Veja as as cartas destinadas aos dois ex-membros do BR:

"Senhor Aluízio Cidral Júnior,

Nós do blog Baleia Redonda viemos por meio desta mensagem informar-lhe de sua remoção temporária preventiva do cargo/privilégio de administrador.

A razão por trás desse acontecimento está na sua amizade de influência mútua com o Sr. João Gabriel de Oliveira, considerado uma ameaça ao nosso blog.

Grata,

Equipe Baleia Redonda."

"Senhor João Gabriel de Oliveira,

Nós do blog Baleia Redonda viemos por meio desta mensagem informar-lhe de sua remoção da equipe de posters.

Julgado como uma ameaça à nossa integridade, essa decisão foi tomada pelos três atuais administradores.

Não tente recuperar seu cargo com suas influências sobre o ex-administrador Aluízio Cidral Júnior, também indiciado e, de forma preventiva, retirado de seu antigo cargo.

Grata,

Equipe Baleia Redonda."

Sobre a acusação feita pelo Aluízio, mal caracterizando Mathy, informo a vocês a falsidade da mesma, já que texto copiado sem autorização é um crime, portanto postamos apenas textos de nossa autoria. Os textos publicados pelos membros "excomungados" não serão removidos, pelo fato de não existir uma única cláusula assinada por tais pessoas. Desculpem o inconveniente e não se preocupem com as consequências desses atos, pois será tudo devidamente resolvido e explicado mais tardiamente.

Um comentário:

  1. Que triste xDDD
    Enfim, o blog está com um conteúdo muito bom
    Parabéns ao time do site ^^
    Conte comigo para o que precisar ;-)
    Mbora
    Ass G@drIeL

    ResponderExcluir