quarta-feira, 11 de março de 2009

Extraterrestres: uma história do cinema


Não faço ideia da razão das pessoas temerem os Aliens. É irracional temer o desconhecido? Se olhar de certo ângulo, é! Eu pretendo desmentir o cinema, mas não negarei a existência de extraterrestres. Se você não tiver medo de ser abduzido, leia isso.

Onde tudo começou?
Tudo começou com um bigodudo nazista (Hitler) que queria ter a maior tecnologia de voo do mundo. Decidiu fazer aviões invisíveis a radares e que não precisassem de área para pouso ou decolagem, com essa tecnologia ele atacaria Nova Yorque. O império do bigode acabou e seus engenheiros foram "caçados" pelos Estados Unidos e pela União Soviética.
Pra variar, acredita-se que os EUA tenham tentado fazer tais aviões, e para o povo não ficar sabendo de sua existência, a CIA inventou uma mentira descarada, alertando que havia Extraterrestres na Terra. Acabou no que deu, o cinema correu atrás do assunto e divulgou essa ideia louca.

Quem são eles?
São muitos (no cinema), Alien de o oitavo passageiro, ET 
de ET o extraterrestre, Marcianos de Marte ataque, entre 
outros. Geralmente são agressivos e fizeram a humanidade criar mitos sobre eles.

O que eles querem?
Dominar o mundo, escravizar a população, destruir a 
humanidade, aniquilar toda vida inteligente do planeta, 
estudar os humanos e salvar a humanidade do fim certo, 
gerado pela poluição e pelo aquecimento global (O dia em 
que a Terra parou).

O que fazem as pessoas?
Isso depende muito da pessoa, as reações são diversas 
como: gritar, serem abduzidas ou desintegradas, contra-
atacar ou simplesmente fazer contato.

E a Ufologia?
Como o próprio nome diz, ufologia estuda os UFOs, ou seja, qualquer manifestação ou chance de achar vida extraterrestre. Ao contrário do que muitos pensam, a ufologia não é uma ciência, precisariamos achar vida em outro planeta para ser uma.

E agora? Mudou seu ponto de vista? Só pra esclarecer um fato final: se os áliens fossem ultra-violeta, falassem em ultra-som e forem feitos de luz, não teríamos como saber de sua existência. Tudo que está escrito é verdade, com exeção das partes dos filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário