terça-feira, 10 de março de 2009

Wii Brasil

Faz tempo que já foi lançado, mas como é uma fonte de notícias para todos, acho que merece um cantinho no nosso blog, não?
Wii Brasil é um site de notícias e informações sobre o mundo Nintendo. Começando com uma equipe pequena, agora o site, junto de seu fórum, possuem uma staff de quase 20 pessoas, trabalho sem fins lucrativos. O site conta com uma parceria da loja Only Games, e, além de notícias, também produz reviews, previews e vídeos, para todas as idades.

Recentemente, o Wii Brasil sofreu um ataque hacker, que deletou mais de 60 artigos e 20 colunas. Entretanto, no dia 22 de fevereiro deste ano, o site voltou ao seu estado normal, recuperando todos os arquivos perdidos aproximadamente uma semana depois do golpe. Suspeitas apontam para o usuário Gorpa, ou alguém que tenha feito uso de sua conta para atacar o site. Isso ocorreu na semana da Game Party, onde Soul Zonik, um dos fundadores, estava participando.

O fórum é repleto de informações e administrado por uma equipe eficiente, e possui aproximadamente 7800 cadastros.

Para visitar o site Wii Brasil, clique aqui
Para visitar o Fórum Wii Brasil, clique aqui

IMPORTANTE: Aproveito também este post para informar-lhes que a seção Blog da semana tornou-se agora o Site da semana. Fiquem ligados para mais informações sobre outras fontes de entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário