sábado, 14 de março de 2009

Clipes de músicas nerds

Já repararam que nunca tivemos um Mix? O motivo disso é que não consigo mais lembrar de nenhuma receita, senão continuaríamos sem ter Mix, entretanto há sempre uma primeira vez.
Creio que não há ninguém nesse mundo que nunca tenha escutado e gostado de uma música. Eu, particularmente, tenho um gosto para músicas terrível, já cheguei a fazer o trabalho de inglês mais estranho da sala, baseado na música PS3 Song. Agora eu já curto outras músicas, uma em latim e outra que fala sobre a história de tudo, como se não bastasse ser um cara estranho. Eu irei mostrar as músicas citadas acima e falarei como o "pessoal da casa" reage com elas.

PS3 Song


Essa ai postei em homenagem ao Igor, ele tem um PS3.
Mathy me mostrou, gostei e obriguei o Juninho e mais um
amigo a fazer um trabalho sobre ela, João não curtiu ela.

Super Smash Bros Brawl Main Theme


Se você tem um Nintendo Wii e está ciente dos melhores
jogos dele, então você tem que conhecer essa música. Ela
é cantada no final do modo história no jogo Super Smash
Bros. Brawl. Mathy tem um "pequeno" vício sobre este jogo,
já o Igor, o Juninho e o João que a aturem.

History of Everything


Se você acha que já a ouviu em algum lugar, está certo,
pois parte dela toca na abertura de The Big Bang Theory,
minha série preferida. Mathy acha legal, já o Igor,
o Juninho e o João (eles não tem o mesmo gosto musical
que eu e o Mathy) eu não sei.

Os links dos vídeos, caso vocês não consigam vizualizá-los PS3 Song, Super Smash Bros Brawl Main Theme e History of Everything.

2 comentários:

  1. Gostei deste post. olha que eu nem gosto de musica mas gosto do "The Big Bang Theory" e do "Super Smash Bros Brawl" mesmo assim n deletem esse coment

    ResponderExcluir
  2. Ei, espertão, eu também tenho Wii, esqueceu? E adoro o Brawl ^^. Do Bing Bang Theory eu tinha visto e achei... bizarro...

    Quanto a música do PS3: clássica!

    ResponderExcluir