quarta-feira, 8 de abril de 2009

Fora dos Quadros

Photoshop é uma coisa mágica, vocês não acham? Criador do impossível, criador dos enigmas da Internet e criador de técnicas "ninjas" para publicidade. A técnica conhecida como Out of Bonds, em especial, é muito legal para ser usada em qualquer produto artístico. Separei algumas imagens que achei pela Internet para mostrar a vocês.

E pra quem domina o progaminha de edição de imagens, clique aqui para ler um tutorial da técnica.
Quando vi essa técnica de edição, lembrei que já tinha a visto em algum lugar, e não é que eu estava certo? Jogador de Pokémon TCG, não tinha como esquecer de certas cartas que parecem ter o mesmo efeito. É bem mais legal em total 2D.

P.S.: As imagens são grandes demais, então clique aqui e aqui para velas.

2 comentários:

  1. Po, Bruno, quero meu poster de volta! Hehe, é porque eu tenho um poster igualzinho desse do Homem Aranha.

    Mas ainda quero de volta! xD

    ResponderExcluir
  2. "Clique aqui para velas" doeu, né, Bruno?
    Vela é minha avó quem faz.

    ResponderExcluir