quarta-feira, 22 de abril de 2009

O Baleia Redonda original

Como apenas nós devemos nos lembrar, há muitos e muitos meses atrás (e a redundância aí que ache outro lugar pra incomodar)havia um outro Baleia Redonda, meio que surgido após o mais obscuro ainda Ragna Splash.
O conteúdo deste era mais ou menos o mesmo, mas não havia uma rotina. Porém, tínhamos de seguir uma fórmula. Devo ter alguns posts salvos aqui, em .doc. Juro que se achar eu mostro como era.
Acho que se não tivesse sido recriado, ainda o encontraríamos pelo cachê do Google, mas podem tentar mesmo assim. Ah, integravam a equipe o Bruno, o Aluízio e eu.
O contador de visitas azul com números em branco já estava lá nos seis mil, e havia um comentário de alguém do SmashTV, CrazyTV ou algo assim, em um post com "verdades ou mentiras", mostrando inclusive o cachorro Hércules, que parecia ter o tamanho de um cavalo.
Bons tempos... Bem, se acharem alguma coisa, postem nos comentários. E dêem uma olhada no Ragna Splash também, mas aquele é de conteúdo desatualizado, especificamente para Ragnarok Online e com skin feia (pois é, preta com letras em cinza/branco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário