domingo, 26 de abril de 2009

O que tem de bom na TV a cabo/satélite?

Bem, já sabemos que quem quer ver bastante TV e não depender de canais que tem a programação toda misturada, comerciais longos e chatos e péssima qualidade acaba instalando um sistema de TV pago.
Mas o que realmente tem de bom?
Não só você encontra canais focados em passar só o gênero que você gosta o dia todo, mas você sempre pode trocar e ver algo novo, quem sabe até criando interesse.
National Geographic, Discovery Channel (mesmo com aquelas vinhetas que me dão tontura) e The History Channel sempre são uma boa escolha. Curiosidades sobre todo o universo. No Discovery Channel, por exemplo, você encontra Mythbusters, um dos meus programas favoritos.
Pessoas de até 13 anos podem divertir-se muito com amigos vendo Cartoon Network e Nickelodeon. Claro, esses canais já foram MUITO melhores, e Discovery Kids integrava estes. A Fox Kids era, sem dúvida, muito melhor que o JETIX atual, mesmo que eu ainda a veja como a mais fraca e tosca.
Pra quem gosta de séries pode ver Universal Channel, Warner Channel, FOX e até AXN. Alguns filmes interessantes também. Mas para os novos ou bem velhos, existem os Telecines e mais alguns, a maioria dublada (argh! Quando tem áudio em Inglês nem colocam legenda. Por isso, é ponto pro Telecine).
Golf Channel e Speed Channel são, respectivamente, canais de golfe e corrida.
Claro, alguns desses exigem uma taxa extra ou não vêm com os pacotes básicos, mas valem a pena! Sem falar na possibilidade de Pay Per View de filmes que acabaram de sair na locadora (você escolhe um horário disponível e paga).

Se você realmente assiste televisão, já deve ter SKY ou NET, ou ainda uma menos popular. Mas se não sabe o que assistir, deixei as minhas sugestões; agora façam a sua escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário