sábado, 4 de abril de 2009

Resident Evil 5

Lançado em 13 de março deste ano, Resident Evil 5 resume a jornada de Chris Redfield na África, à procura de sua antiga parceira, Jill Valentine, dada como morta antes da história do jogo. Chris é acompanhado de Sheva Alomar, uma fêmea nativa que perdeu sua família em um ataque do vírus Las Plagas.
A jogabilidade é muito relacionada com Resident Evil 4, mas desta vez a sincronia com seu parceiro será fundamental para alcançar lugares altos e passar obstáculos. As armas, como antes, podem ser melhoradas comprando upgrades através de dinheiro conseguido pelo decorrer do jogo. Os inimigos - chamados de Majini, ou "ser maligno", na língua nativa - são mais inteligentes que os zumbis de antes, o que significa que serão frequentes as aparições de alguns motoqueiros, motoristas de caminhão e até mesmo equipados de metralhadoras.
Resident Evil 5 é um jogo interessante, e maximizar todas as armas será realmente um grande trabalho, mas para quem se interesssar será um belo desafio, até na dificuldade mais fácil.  O jogo também contará com um modo Versus que deverá sem comprado pela Xbox Live Marketplace ou pela Playstation Store, mas que incluirá personagens do modo história. Quais? Bem, se eu contasse iria tirar a graça, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário