sexta-feira, 10 de abril de 2009

Mirror's Edge

De autoria da EA e da DICE, criadoras do mais novo Battlefield: Bad Company, Mirror's Edge é a revolução dos jogos de tiro em primeira pessoa.
Ambientado em uma cidade tecnológica onde as pessoas são monitoradas rigorosamente e todas as formas de comunicação são vigiadas, cabe aos Runners, pessoas treinadas no parkour, transferirem informações, pulando de prédios em prédios. O jogo é no ponto de vista de Faith, uma Runner que se vê em um jogo de gato e rato quando sua irmã Kate, uma policial, é acusada de assassinato de Robert Pope, candidato na eleição para prefeito e que promete mudanças.
Armas são disponíveis no jogo, mas estas irão deixar Faith mais lenta, obrigando o jogador a descartá-las logo em seguida. É preciso pular prédios, fugir da polícia e realizar várias outras façanhas dignas de um filme de ação.
Os gráficos são limpos, e as cores vivas e vibrantes - como vermelho, branco e amarelo - são muito presentes, e não cansam a vista. A jogabilidade parece simples, mas a imaginação é peça fundamental para encontrar formas de avançar nos capítulos. Além da história, o jogo conta com os famosos Speed Runs - onde você passa os capítulos tentando alcançar o menor tempo possível - e Time Trials, bem parecidos, em que você tem que passar nos vários checkpoints do cenário em menor tempo.

Para os viciados nesses trials, há também um pacote dos mesmo, chamado de Pure, disponível por 10 dólares na Playstation Network e na Live. Donos do PS3 também podem baixar um trial exclusivo e grátis, mas que deixa com água na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário