terça-feira, 28 de abril de 2009

Whirled - Parte 1: O Site

Gostaria de começar dizendo que planejo esse post há tempo e que gostaria de dividi-lo em duas partes: A primeira, que você está lendo agora, foca-se no site; a segunda será focada nos jogos.
A primeira grande coisa que você sentirá ao registrar-se no site é confusão. "Que coisa é essa aqui"?
Erro no upload da SS. Aguardem, por favor =[
Bem, pretendo facilitar a sua vida explicando.
As abas lá em cima são as diversas áreas do site. Explore-as bem e faça de sua experiência uma diversão. Mais acima, à direita, estão uns links básicos, como mensagens, seu perfil e logoff. Tudo aqui abre em uma janelinha à esquerda, sem cobrir o site.
Tá vendo essa sua casa? Bonita, né? A porta é um doorway para Brave New Whirled, onde encontrará um doorway para a sala de jogos.
Abra a janela de lojas e explore-a bem. Note que tudo o que está ali foi feito pelos usuários, com o preço estipulado por eles. A primeira grande decepção é ver ítens vendidos com cash (bars, aqui). Cada "bar" custa 10 centavos de dólar (menos, na verdade), e um avatar bom custa, senão em coins, de uma a três. Claro, existem de cinco, mas estes devem ser remixables, ou seja, você pode trocar as cores com uma tabela bem completa. A regra geral, sem exceções, é:
1- Todo item de coin pode ser comprado por uma bar.
2- Todo item de bar pode ser comprado por um valor equivalente de coins. Um avatar de 5 coins, por exemplo, sai por 50 a 55 coins. A taxa de conversão desce sempre que um item é comprado em bars e sobe quando um item listado em bars é comprado por coins.
3- Você ganha 30% de tudo o que vender.
4- Se vender algo listado em bars, receberá bling, que poderá ser trocado por bars ou dólares.
Você pode começar a explorar os mapas ativos em "Rooms", e de lá conhecer pessoas, ou chamar de vez os seus amigos. Cada amigo que entra pelo link que você recebe faz você ganhar 1000 coins. =)
Adicionar, mandar mensagens, seguir, convidar etc. são coisas que você aprende.

Enfim, o site é confuso no início, mas logo torna-se simples. Lembre-se de visitar grupos, como o Whirled Announcement, que fala das mudanças ocorridas na manutenção, ou criar o seu próprio, por 3 bars (cerca de 30 cents ou 33 coins).
Cadastre-se por aqui.

3 comentários:

  1. Tá, não entendi NADAAA...
    Mas tá valendo xD
    Parece meio chatinho, olhando assim, mas eu não posso falar muito, nunca gostei de coisas assim....

    ResponderExcluir
  2. "apsusin disse...
    Meu! O q é isso???????"

    Pelo q me parece é um jogo de internet por fórum T.T
    Mas beeem enrolado xD.

    ResponderExcluir